Por quê um triângulo?
Desde que fiz a tatuagem do triângulo, muitos me perguntam isso; e eu sempre disse que um dia explicaria, então, aqui está. Vou tentar resumir.
O triângulo que agora é meu símbolo, com um corte no meio e com traços simples, é uma representação do Olho que Tudo Vê em conjunto com o meu número, o 237. A figura é composta por 2 partes, tendo 3 lados (se visto como uma figura única) e 7 lados se visto como partes separadas. É um triângulo sobre uma base quadrada, logo, uma pirâmide.
Existe uma forte noção de equilíbrio e estabilidade na figura da pirâmide que é inegável, basta ter como exemplo a Grande Pirâmide de Gizé. Mesmo depois de milênios, permanece em pé e com poucas cicatrizes do tempo. Sua imutabilidade incrível, como se sempre tivesse feito parte do deserto em que se encontra. Quanto ao Olho que Tudo Vê, eu o estilizei ao meu próprio ver. Na minha representação, é a noção de que existe muito além do que os olhos podem -ou conseguem- ver, o metafísico. Não de uma forma religiosa, mas como uma lição de ir além do óbvio, observar mais afundo, valorizar a sabedoria antes das aparências, sempre questionar, sempre manter a curiosidade e tomar isso como prioridade, mantendo esse ideal firme mesmo com intempéries da vida, como A Grande Pirâmide.
Às vezes me pergunto por que crio essas simbologias para coisas que são importantes pra mim. Eu realmente não sei como me responder a isso, acho que gosto de ser complicado e de transformar minha vida numa mitologia.
Realmente triângulos e pirâmides são muito interessantes (percebi agora que os dois tem acento com forma triangular, rsrs) Uma pirâmide seria um triângulo fora do papel. Muito legal o texto, bom de ler.
ResponderExcluirSuper gostei de como explicou. É bom quando tem um sentido para você <33 As que quero fazer também são importantes para mim e só para mim.
ResponderExcluir